Queres oferecer (ou até fazer) prendas originais?

Deixa-me adivinhar, estás à procura de prendas originais e criativas para oferecer à pessoa que te é mais querida mas não sabes o quê e, nas tuas pesquisas pelo Google, vieste aqui parar. Ou então, andas à procura de algo que queiras fazer para oferecer!

Seja quais forem os teus motivos, se estás à procura de oferecer prendas criativas, originais e únicas vieste parar ao sítio certo!

Olá, sou a Inês,

Sou a autora do blog AmoraLã e uma espécie de artista em Amigurumi. Quero ajudar-te a obteres prendas originais e únicas para surpreenderes os teus familiares e amigos!

Como assim? O que é um Amigurumi?

Muito resumidamente, Amigurumi é uma arte oriunda do Japão, e consiste em fazer bonecos através da técnica de crochet ou de tricot. Por isso o que eu faço, basicamente, é desenhar e fazer uns bonecos em crochet.

Como é que isso se pode tornar em prendas originais?

Pode não parecer, mas os amigurumis são muito versáteis, pois tanto podem ser porta-chaves como se tornarem em peluches de grandes proporções.

O que eu faço com os amigurumis são, essencialmente, porta-chaves e marcadores de livros, mas não quer dizer que não evolua com o tempo, para outras coisas. Junto a eles posso ainda fazer um miminho, como por exemplo, cartões com mensagens personalizadas por ti.

Ficas assim, com uma prenda bastante original e única, pois mesmo que faça outro amigurumi, nunca vai ser exactamente igual.

Para além disso, ainda te dou a oportunidade de seres tu a fazer os teus próprios amigurumis!

Como? Dou-te uma espécie de receita, listando todo o material que necessitas e dizendo-te todos os passos que tens que fazer. A única coisa que irás precisar de aprender serão os pontos e a técnica. Mas não te preocupes pois no AmoraLã dou-te também muitas dicas para que não te percas.

Como posso obter os teus amigurumis?

Amigurumis disponíveis

Se for um amigurumi que já tenha feito, só tens de contactar comigo por e-mail ou enviar-me uma mensagem privada no Facebook ou Instagram, e dizer “estou interessada neste amigurumi!”.

Após de discutirmos sobre alguns aspetos da encomenda, irei informar-te do preço total (com os portes incluídos), do prazo de produção e pedir-te os teus dados para poder enviar o teu pedido. (ver mais detalhes em FAQ).

Amigurumis Personalizados

Se for um amigurumi personalizado envia-me um e-mail ou mensagem privada no Facebook ou Instagram e partilha a tua ideia comigo. Irei fazer um esboço para imaginares, mais ou menos, como o amigurumi vai ficar e depois passamos para a sua execução. 

De seguida, combinamos da forma como expliquei nos “Amigurumis disponíveis”, com a exceção do preço, pois neste caso vou pedir que pagues apenas metade, até ao tempo de execução do artigo e depois o resto quando este estiver pronto (ver mais detalhes em FAQ).

Queres fazer os teus próprios amigurumis, as tuas próprias prendas originais?

Pode parecer muito secante ou até trabalhoso fazer uma peça tão elaborada, mas garanto-te que as aparências iludem. Tal como tu, entrei nesta arte sem saber absolutamente nada de crochet. Aprendi como muitos aprendem quando se interessem por algo em que não há muita procura, pesquisando por vídeos no Youtube.

Ao entrares no mundo do AmoraLã, tal como o próprio nome indica, irás ter muito amor à lã e à arte maravilhosa que é o crochet. Irás render-te à fofura dos amigurumi e admirar-te com as mais variadas peças úteis que poderás fazer.

Para além disso, esta técnica tem muitos benefícios a nível de saúde:

Entra no mundo do AmoraLã e surpreende os teus amigos e familiares com estas prendas originais!

prendas originais e únicas

Produtos

Se estás interessado nos meus amigurumis e gostavas de ter um, então acede aos meus produtos, escolhe e entra em contacto comigo!

porta-chaves ovelhinha

Blog

Se queres aprender comigo a fazer amigurumi, entra no meu blog para acederes a dicas e a trabalhos inspiradores de outros artistas.

Pompom roxo

Receitas

Se queres fazer amigurumi e coisas bonitas espreita as minhas receitas que partilho neste cantinho feito só para ti!

Vamos conversar?

Tens alguma dúvida sobre crochet, sobre o blog ou estás interessado em algum produto? Gostarias de partilhar algo comigo? 

Qualquer comentário, sugestão, ideia ou dúvida, será sempre bem vinda! Estou aqui para te ajudar e adoraria obter algum feedback teu, por isso, sente-te livre para entrares em contacto comigo, pelo formulário de contacto, por e-mail ou até mesmo pelo Facebook ou Instagram. Por qualquer uma das vias entrarei em contacto contigo, assim que possa.