Bem vindo, vamos fazer cochet?

Se adoras crochet e amigurumi ou gostavas de aprender tudo acerca desta arte então, estás no sítio certo.

O Amoralã é um espaço dedicado a todos os amantes desta arte e por isso, encontrarás por aqui muita inspiração, criatividade e originalidade!

Para além de dicas e instruções, também  verás peças únicas, feitas pelas minhas mãos com muito carinho e dedicação!

Bola de lã roxa

Tal como tu, não sou uma expert em crochet nem designer de amigurumi, nem sequer me considero uma artista profissional. Sou apenas uma mera rapariga com muita vontade de aprender, criar e evoluir tanto nesta arte, como em tantas outras. 

Ao entrares no mundo do AmoraLã, tal como o próprio nome indica, irás ter muito amor à lã e à arte maravilhosa que é o crochet. Irás render-te à fofura dos amigurumi e admirar-te com as mais variadas peças úteis que poderás fazer.

Anda aprender comigo crochet que tanto promete, como fascina. Para além disso, ajuda a combater o stress e ansiedade, ao mesmo tempo que fortalece a tua auto-estima e confiança em ti mesma.

Como vês, só tem vantagens! 

Entra no mundo do AmoraLã

Se queres praticar comigo crochet  e amigurumi, entra no meu blog para acederes a dicas e a trabalhos inspiradores de outros artistas.

Se queres fazer amigurumi e coisas bonitas espreita as minhas receitas e crafts que partilho neste cantinho feito só para ti!

Se estás interessado nos meus amigurumi e gostavas de ter um, então acede aos meus produtos, escolhe e entra em contacto comigo!

Seja qual for a tua escolha, espero que gostes deste cantinho que criei a pensar em ti! 

Fala comigo:

Tens alguma dúvida sobre o crochet, sobre o blog ou sobre algum projeto que queiras obter? Gostarias de partilhar algo comigo? 

 

Qualquer comentário, sugestão, ideia ou dúvida, será sempre bem vinda! Estou aqui para te ajudar e adoraria obter algum feedback teu, por isso, sente-te livre para entrares em contacto comigo, pelo formulário de contacto, por e-mail ou até mesmo pelas redes sociais. Por qualquer uma das vias entrarei em contacto contigo, assim que possa.

[email protected] (sobre o blog)
[email protected] (sobre encomendas)