Amigurumi,  Bookmarks,  Crochet,  Porta-chaves

Amigurumi Love Bird. O que é e como o fazer?

Finalmente vou falar dos meus projectos que são normalmente amigurumi em porta-chaves ou em marcadores de livros, mas espero, com o passar do tempo, evoluir para mais coisas!😊

Já fiz um artigo neste blog sobre em que consistia a técnica amigurumi. Se ainda não sabes o que é, então aproveita para dar uma vista de olhos a esse artigo aqui

Amigurumi Love Bird

O meu primeiro amigurumi foi um Love Bird em porta-chaves. Mas o que é um Love Bird? Love bird ou em termos científicos “Agapornis”, são umas aves coloridas do tamanho de um periquito, muito barulhentas e ativas. Eu gosto mais de lhes chamar Love Birds, ou pássaros do amor, pois são pássaros que andam sempre com o mesmo companheiro desde dia em que o escolhem, e por isso também são conhecidos como os Inseparáveis.

Estas aves foram a minha inspiração para este projecto. Porquê? Por causa das suas cores vivas, do seu dinamismo e principalmente da sua personalidade. Posso dizer que são um dos meus animais favoritos.  

Fiz uma breve pesquisa pela internet e encontrei como os fazer em crochet. Estava com um bocado de receio de ser difícil por causa de ter muitas cores, mas nem é muito complicado de se fazer. O vídeo que encontrei no Youtube chama-se “Agaporni o inseparable amigurumi tutorial” do blog “Canal Crochet. Está em espanhol mas bastante percetível pelo vídeo e tem também a descrição no blog, se quiseres acompanhar.

Para encomendar…

Por questões de direitos de autor, este projeto não se encontra para encomenda. Mas podes tentar fazê-lo para e de seguida ofereceres a alguém ou para o teu uso próprio.

Espero que tenhas gostado deste artigo e sente-te livre para fazer qualquer comentário. A partir de agora vou tentar publicar mais artigos sobre outros projectos que tenho vindo a realizar, por isso fica atento e bom fim de semana!😊

Se tens pinterest, não te esqueças de fazer pin à imagem abaixo para puderes aceder a este artigo sempre que precisares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *